Segunda-Feira, 15 de fevereiro de 2016
Em confronto com policiais militares neste domingo (14), morreu um bandido que matou o capitão PM Nogueira, do Piauí. O Militar era da Banda Sinfônica da PM. Dois outros suspeitos do latrocínio também estão sendo procurados.
O PM morava na zona Norte de Teresina e tinha acabado de inaugurar um restaurante na área do Parque Brasil, em Santa Maria.
Abaixo a foto dos dois suspeitos e do bandido que foi morto em confronto:
Entenda o caso
O Capitão da Polícia Militar Roberval Nogueira foi assassinado durante um assalto a um bar próximo da Avenida Poti, próximo às cerâmicas do Parque Brasil, na zona Norte de Teresin, neste domingo (14), por volta de 12h. O militar estava na companhia da esposa, que não teve o nome divulgado.
De acordo com informações do secretário de Segurança, Fábio Abreu, o Capitão Nogueira estava no bar com a esposa quando dois criminosos anunciaram o assalto e ele reagiu atirando em um dos bandidos de raspão.
“Pelas informações da mulher do Capitão Nogueira, ele reagiu e pode ter acertado o bandido com um tiro de raspão. Ele, no entanto, acabou sendo atingido com um tiro no peito", declarou Fábio Abreu.
Ainda com vida, o capitão Nogueira foi levado para o Hospital Mariano Castelo Branco, no Parque Francisco Trindade, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. O corpo foi levado para exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).
A delegada Camila Miranda, que está apurando o crime, afirmou que entre os acusados está um homem de nome Ariel James. Segundo ela, um deles foi baleado em Timon, no Maranhão, e o outro foi alvejado e levado para o hospital de Mocambinho.
![]() |
Suspeito foi morto em confronto com policiais |
Suspeito morto
Um dos suspeitos de assassinar o capitão Nogueira, morreu em confronto com policiais na tarde deste domingo (14). Dois outros suspeitos do latrocínio também estão sendo procurados.
0 comentários: