quinta-feira, 3 de março de 2016

BR-222: Em Operação em Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, PRF apreende veículos e conduz pessoas à delegacia

Compartilhar


Por Blog do Alpanir Mesquita
Quinta-Feira, 03 de março de 2016
Durante toda à tarde desta quarta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal realizou uma mega operação na cidade de Itapecuru-Mirim, no trecho da BR-222 compreendido entre a cidade e o Povoado Entroncamento. Outra equipe se prontificou no posto desativado da PRF em Vargem Grande.
O comando teve como objetivo tirar de circulação da circunscrição da delegacia de Pedrinhas veículos com débitos de licenciamento, condutores sem capacete e sem possuir CNH ou que seu veículo ou condutor tenha algum ilícito já praticado. Ressalta-se que a operação no período da tarde foi prejudicada pela chuva, mas no geral foi bem proveitosa.
Houve a apreensão de 29 motocicletas, 01 veiculo GM/Montana ostentando a placa NWT-0297/MA com ocorrência de roubo, 03 pessoas conduzidas à delegacia de Itapecuru Mirim, sendo uma por desobediência e resistência, outra por mandado de prisão em aberto e outro por ter sido abordado conduzindo veículo roubado.
CONDUÇÕES
Em Itapecuru-Mirim, no km 207 da BR 222 às 15h, foi dada ordem de parada ao veículo HONDA/POP 100 sem placas conduzido por José Fabio Menezes Duailib, de 23 anos, que não a respeitou e evadiu-se do local, foi iniciado acompanhamento tático e consequente abordagem da motocicleta. Ao efetuar a consulta do indivíduo foi constatado que o mesmo possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto do dia 06/01/2014 expedido pela 3ª Vara de Itapecuru-Mirim. O mesmo resistiu a sua condução para a Delegacia sem sucesso onde após tentativas frustradas de algema-lo foi-se necessário o uso de dispositivo de uso policial.
Em Itapecuru Mirim, foi conduzido à Delegacia por desobediência e resistência um condutor por negar-se a fiscalização de documentação pessoal e veicular.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: