Do Portal CN1
Segunda-Feira, 28 de março de 2016
![]() |
Fotos: Marcos Soares e Neto Pimentel |
De acordo com informações repassadas ao Portal CN1 pelo Comandante Tenente-Coronel Glauber Miranda, a ida dos policiais a Tutóia foi motivada para garantir segurança durante a abertura dos procedimentos de improbidade administrativa contra o prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil "Diringa" na Câmara.
![]() |
Ten.Cel. Glauber Miranda |
O comandante do 16º BPM, embarcou em Chapadinha a bordo do helicóptero do GTA, que foi para Tutóia para dá apoio aos policiais do Destacamento da PM.
O Blog Neto Pimentel, informou, que; "durante o feriado da Semana Santa, divulgou-se nas redes sociais, que durante a sessão extraordinária, poderia acontecer o afastamento do vereador Christian, onde reassumiria Raimundo do Sintraf, com isso a oposição teria maioria absoluta, que pelo regimento, havendo denúncias, poderia afastar o chefe do executivo municipal. Antes do inicio da sessão, dezenas de pessoas, se espremiam na galeria, a esmagadora maioria daqueles presentes ali, simpatizantes do governo, que não deixavam a sessão ser iniciada. O efetivo policial era pequeno, foi solicitado reforço de cidades vizinhas, do GTA e de uma equipe de Chapadinha, onde no comando do Tenente Coronel Glauber Miranda, a ordem foi mantida, e por volta das 18h a sessão foi iniciada".
Leia Aqui
Leia Aqui
0 comentários: