sexta-feira, 20 de maio de 2016

PRB/Chapadinha realiza Seminário PARTICIPA no bairro Areal

Compartilhar

Do Portal CN1

Sexta-Feira, 20 de maio de 2016


A presidente do Diretório Municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Ducilene Belezinha, membros filiados ao partido e representantes de outros partidos,  participaram  nesta quinta-feira (19) no bairro Areal na cidade de Chapadinha, do Seminário PARTICIPA. Moradores do bairro Areal, Vila Edvan, Vila Vagner, Vila  Barreiro e Cohab também participaram do seminário, que pretende ouvir até o final de junho/2016 a  sociedade em geral, para que o município continue no caminho certo, com uma infraestrutura ainda melhor e serviços públicos eficientes, melhorando a qualidade de vida dos munícipes.

O desafio estratégico do PARTICIPA tem como objetivo identificar os sonhos da população de cada bairro e transformá-los num Programa de Governo real e que se possa executar, sob os pontos de vista institucional e orçamentário.

Os encontros do PARTICIPA serão divididos em:
Plenárias territoriais, Urbana e Rural, ambas regionalizadas.
Plenárias temáticas – Cultura, Juventude, Mulheres, comercio etc
Plenárias com sindicatos e associações.
Depois de ouvir a sociedade, aprofundaremos o diagnóstico com especialistas nos Grupos Temáticos, conhecendo as especificidades de cada área e de cada região, o Programa de Governo Participativo submeterá a síntese do diagnóstico, das diretrizes e das propostas coletadas.

Como PARTICIPAR?

Encontros regionais
Nos dias e horários marcados em cada comunidade e setor fazendo exposições orais de até 2 minutos (reservado o numero de 10 inscrições) preenchendo formulários com nossos facilitadores que estarão antes, durante e depois das plenárias coletando as ideias e sugestões.

Formulário eletrônico

Redes sociais

Pagina Facebook
Whatsapp:
Email: prbchap@gmail.com
*Em breve divulgaremos os endereços do facebook e whatsapp

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: