domingo, 26 de junho de 2016

Funcionários acusados de vilipêndio de cadáver do cantor Cristiano Araújo nunca foram presos

Compartilhar

Domingo, 26 de junho de 2016

O cantor Cristiano Araújo completa 1 ano de sua trágica e precoce morte. O artista morreu jovem após um acidente de carro. Cristiano estava ao lado de sua namorada Allana Moraes, que morreu no local do acidente, já o cantor chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
funcionários do IML acusados de villepêndio
A morte de Cristiano chocou todo o país, pois o cantor estava começando a estourar sua carreira. Além disso, o que houve após a morte do cantor deixou todo o Brasil estarrecido. A exposição do cadáver de Cristiano Araújo e de sua namorada foi chocante, chegando a ponto de funcionários de uma clínica onde foi feito o embalsamento do corpo filmarem a necrópsia do artista de forma cruel, ultrapassando os limites do respeito. Além da divulgação de vídeos em redes sociais.
A Clínica Oeste apenas demitiu os dois funcionários e mais um estagiário que foi acusado pela mulher que filmou como o responsável de ter “vazado” as imagens da autópsia na internet.  A opinião de muita gente se divide a respeito do vilipêndio ter se dado dentro de uma clínica renomada.
Alguns dizem “não podemos julgar a clínica pelo erro em especial dessa funcionária que aliás, tem que pagar por ser essa ameba desumana”, outros,  “acho a demissão muito pouco perante o horror cometido, não porque foi fotos de um cantor famoso, mais pelo desrespeito a um morto que não podia se defender”.
Os funcionários que participaram do vilipêndio foram indiciados pelo artigo 212 do Código Penal, onde ambos podem pegar até três anos de prisão. Porém, até hoje aguardam em liberdade por se valerem de alguns preceitos que a Lei Penal garante aos réus primários.
Já a clínica Oeste não teve como escapar foi processada pela família, já que tem responsabilidade pelos atos de seus funcionários. O valor da causa até hoje não foi divulgado.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: