sexta-feira, 1 de julho de 2016

Convite: PDT-MA realiza neste sábado (02), o Projeto "Santa Quitéria livre : Diálogos pelo município''

Compartilhar

Do Portal CN1

Sexta-Feira, 01 de julho de 2016


Com o objetivo de divulgar seu projeto de gestão participativa, o Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Santa Quitéria do Maranhão, realizará neste sábado (02), às 19h no Quitéria Clube, o Projeto "Santa Quitéria livre: Diálogos pelo município''. 

Durante o evento, serão discutidos e deliberados, políticas públicas aos quiterienses para o próximo quadriênio do pré-candidato a prefeito Alberto Rocha,  e da pré-candidata a vice Ana Claudia Costa e demais pré-candidatos a vereador.

CONVITE :
Cidadão (a) Quiteriense.

O diretório Municipal do PDT - Partido Democrático Trabalhista do município de Santa Quitéria do Maranhão-MA , tem a honra de convidar-lhe para participar do projeto ''Santa Quitéria livre : Diálogos pelo município''.

Na oportunidade será discutido e deliberado política pública para o comerciante , trabalhador rural , agricultor e pescador .

O Evento tem por intento construir o plano de Governo para o próximo quadriênio do pré-candidato a prefeito Alberto Rocha , e da pré-candidata a vice Ana Claudia Costa e demais pré-candidatos do partido. 

A sua participação é imprescindível neste processo democrático. Um governo popular só se consolida com a participação efetiva do Povo.

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PDT , Santa Quitéria-MA
Local : Quitéria Clube
Data : 02 de Julho
Hora : 19:00 Hs
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: