quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Enquanto isso! Arrastões de Belezinha batem recorde de participação, dia após dia em Chapadinha

Compartilhar

Quinta-Feira, 01 de setembro de 2016



Moradores de outras cidades, e até mesmo quem é de Chapadinha, já estão a se perguntar: "Chapadinha só tem um candidato (a) a prefeito (a)? Pois só se vê movimento do lado de Belezinha...".

VEJA ABAIXO, O VÍDEO DO ARRASTÃO DE ONTEM, PARA A AVENIDA RODOVIÁRIA (CATERPILLAR-TERRAS DURAS):







De fato, só Belezinha está sendo vista, acompanhada de milhares de pessoas, todas as noites, em diferentes bairros e povoados de Chapadinha. Um fato que vem chamando a atenção é a grande quantidade de pessoas que até bem pouco tempo atrás eram contra ela, mas hoje fazem questão de dizer que não há melhor opção para a cidade continuar crescendo, se não for Belezinha.



A prova disso, são as inúmeras manifestações em redes sociais.

Nos grupos de whatsapp, aumenta diariamente o número de pessoas que se dizem desestimuladas a fazer parte de grupos de oposição, pois não há nada organizado por lá. Não há propostas para superar o que Belezinha já fez. Tem eleitor até duvidando de determinada candidatura: "Gente, se ele é mesmo candidato, o que ele está esperando pra começar essa campanha. Já tõ começando a char que ele tá s´o enganado a gente e vaiu fazer igual o Isaias fez naquele tempo...", disse uma jovem, desconfiada.


Enquanto isso, a caravana de Belezinha vai passando e impressionando a todos, por toda a cidade e interior.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: