quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nota de pesar pelo falecimento do sargento Coelho da Polícia Militar do Maranhão

Compartilhar

Quarta-Feira, 09 de novembro de 2016


É com muito pesar que a Polícia Militar do Maranhão em nome dos seus oficiais, praças e funcionários civis, lamenta informar o falecimento do sargento PM Francisco das Chagas Marinho Coelho, “sargento Coelho”, ocorrido na manhã de terça-feira (08/11), quando quatro homens armados que estavam em um veículo Ford Focus, de cor preta, de placa não identificada tentaram assaltar o policial que transitava de moto pelo bairro da Matinha/Nova Terra, município de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís-MA. 

O sargento foi surpreendido pelos assaltantes que disparam cinco tiros contra o militar que não resistiu e faleceu. A Polícia Militar continua fazendo buscas para encontrar os suspeitos.

O sargento Coelho, nascido em 1970, ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano de 1993, trabalhou por muito tempo na garagem do Quartel do Comando Geral da PMMA pela Diretoria Apoio Logístico (DAL) e atualmente vinha desempenhando atividades junto ao Comando de Policiamento Metropolitano I (CPAM I). 

Havia acabado de concluir o curso de direito e era conhecido entre seus superiores e pares por ser um policial exemplar, dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado a farda até o último dia da sua vida. A Polícia Militar do Maranhão apresenta sentidas condolências à família do nosso irmão e que Deus conforte a família e a todos nós neste momento de dor.

O velório foi na Central de Velório da Pax União, no Centro, próximo a Caixa d’agua do Canto da Fabril e o sepultamento foi realizado  às 9h desta quarta-feira, no Cemitério do Gavião.


Compartilhar

Author: verified_user

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Nesse momento de dor nos resta esperar que as autoridades façam a justiça.

    ResponderExcluir