quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Bandido “trapalhão” atira contra a própria perna ao sacar revólver para anunciar assalto

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 25 de janeiro de 2017

Idaildo atira contra a própria perna durante assalto

O Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de Idaildo de Araújo Mendes, 22 anos, natural  de Urbano Santos. Ele e um segundo elemento, são  suspeitos de ter praticado um assalto no dia 03 de janeiro deste ano nas proximidades do posto Vemasa na cidade de Chapadinha, onde foi levado uma moto Bros.

No momento do assalto, Idaildo, acidentalmente efetuou um disparo na sua própria perna. Após tomar conhecimento dos faltos, os policiais militares, realizaram diversas diligências para capturar a dupla de assaltante. 

Após tomar conhecimento dos fatos,  a Polícia Militar através do 16º Batalhão realizou várias diligências  para tentar capturar a dupla de assaltantes, o que só veio  acontecer nesta terça, 23.

O suspeito  encontrava-se escondido em uma casa localizada no conjunto Mil Casas, a vitima do assalto reconheceu Idaildo como sendo um dos assaltantes. 

O mesmo encontrar-se com um ferimento na perna, possivelmente provocado pelo tiro acidental. Ele foi entregue no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde ficará a disposição da justiça.




Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: