quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito Alberto Rocha prestigia final de futebol e entrega premiação aos campeões e ao vice

Compartilhar

Quinta-Feira, 19 de janeiro de 2017


O Audax FC, mais novo time de futebol de Santa Quitéria (MA) soltou o primeiro grito de campeão na tarde/noite desta quinta (19), com menos de um mês de existência, ao derrotar nos pênaltis, por 5 X 3, o Juventude, no tradicional Torneio de Inverno da Santa Quitéria Velha.

 A competição é realizada há mais de dez anos, em comemoração ao festejo de São Sebastião, que se encerra hoje.

Mesmo sob ameaça de chuva, um bom público compareceu ao estádio Heitor Pedrosa. O Juventude, time da casa, contou com o apoio de uma animada torcida, que vibrou do começo ao fim da partida. Mas o Audax, apesar de recém-criado, também contou com um grande número de torcedores, que ao final vibraram muito, após a disputa nos pênaltis.

 O prefeito Alberto Rocha prestigiou a partida e entregou a premiação aos campeões e ao vice:

Campeão: Troféu, medalhas e R$ 1.000,00

Vice: Troféu, medalhas e R$ 500,00


Logo em seguida, os vencedores saíram em carreta pelas ruas da cidade até a Churrascaria Aquários, onde finalizaram a festa.

O prefeito Alberto Rocha parabenizou os dois times pela bela disputa e disse que fará um grande investimento no esporte amador de Santa Quitéria, que tem grandes talentos.

Bernardo Rocha, presidente do Audax, garantiu que, se depender dele, este é só o primeiro de muitos títulos que virão pela frente. “Estamos apenas começando. Nosso time foi montado agora, mas iremos nos preparar para outras competições ao longo dos próximos meses, inclusive no Piauí.

O secretário municipal de Esportes, Alberto Monteiro, agradeceu a todos que participaram do torneio que teve participação e apoio da prefeitura, por meio de sua secretaria e ressaltou que nos próximos dias estará anunciando a programação esportiva que irá movimentar os jovens ao longo de 2017.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: