Terça-Feira, 17 de janeiro de 2017



Dentre os objetos apreendidos com quadrilha, estão seis pistolas, dois revólveres calibre 38, munições, coletes à prova de balas, uma arma calibre 12 e pregos, que eram utilizados para furar os pneus das viaturas policiais
Além do estouro registrado na rodoviária de Parnaíba, o bando é também apontado como autor dos arrombamentos no colégio Dom Barreto, CN Motos, Detran e Universidade Federal do Piauí, em Teresina, e ainda da explosão na agência do Banco do Brasil no Shopping Amarração.
Essa quadrilha atuava principalmente nas cidades de Picos, Teresina, Luís Correia e Parnaíba.
“Esses homens fizeram várias explosões tanto em Teresina como no interior. Esses grupos se reúnem, ficam em contato e nós estamos em diligência para prender outros. De dezembro do ano passado ate agora, nós já tiremos de circulação 16 elementos que vem praticando esse tipo de crime. Nós já temos catalogados aproximadamente 15 ocorrências na capital e no interior que estão relacionados a esses elementos”, comentou o delegado.
O delegado Willame Morais, atual coordenado do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), esclareceu que as prisões em Luís Correia ocorreram em flagrante e delito.
Do site Cidade Verde, edição Portal CN1
0 comentários: