quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Últimas Policiais! Roubo com refém, tentativa de assalto e homem baleado em Chapadinha

Compartilhar


Do Portal CN1

Quarta-Feira, 18 de janeiro de 2017

A noite desta terça-feira (17), foi bastante movimentada na área policial na cidade de Chapadinha. Roubo com refém, tentativa de assalto e homem baleado, foram algumas das ocorrências registradas segundo informações do Blog do William Fernandes. 

Homem leva tiro durante tentativa de assalto em Chapadinha


Por volta das 21h30 desta terça, 17, um casal que trafegava de moto próximo ao Colégio Batista, em Chapadinha foi vítima de uma tentativa de assalto. O motociclista, que estava com a mulher grávida na garupa, não quis entregar a moto e acabou sendo alvejado com um tiro, de raspão, no ombro.

A mulher, caiu da moto durante a ação. Ela  e o marido foram conduzidos ao Hapa e estão fora de perigo.

De acordo com as primeiras informações, a polícia já sabe quem é assaltante. Trata-se de um menor que já teria praticado alguns homicídios e que vem aterrorizando motociclistas que trafegam por estradas da zona rural de Chapadinha.

Assaltante escapa de linchamento após fazer mulher refém 


Após roubar um celular, por volta das 19h, um homem que não teve a identidade revelada, teve que correr muito, fugindo da vítima que o perseguia com uma faca na mão. Cansado, o ladrão entrou em um sacolão próximo ao Jardim Branca de Neve, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Corrente, e fez a dona do estabelecimento de refém, até a chegada da PM, que o levou preso.

A dona do sacolão, Telma Coelho, contou ao Blog do William que o clima foi bastante tenso. “O assaltante entrou e foi logo me agarrando. Logo em seguida, veio um homem que o perseguia com uma faca enorme, tentando acertá-lo, e eu no meio, gritando para ele não matar o assaltante. Cheguei até a levar um murro. Num instante juntou muita gente, também querendo matar o ladrão. Mas eu pedi calma e pedi ao que estava armado para jogar a arma no chão e ele atendeu e acabou indo embora, antes da chegada da Polícia. Demorou um pouco veio uma viatura da PM e levou o bandido para a delegacia”, disse Telma, que já foi vítima de assalto ali mesmo, no sacolão, quando levaram seu celular.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: