sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Dinheiro na conta: Prefeitura de Santa Quitéria paga salário atrasado da gestão passada aos servidores da Saúde

Compartilhar

Sexta-Feira, 24 de fevereiro de 2017


A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão informou hoje, em Comunicado Oficial, que já depositou nas contas dos servidores da Saúde, os vencimentos referentes ao mês de dezembro, que não haviam sido pagos pela gestão anterior. 

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

COMUNICADO OFICIAL:
A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria do Maranhão, sob a tutela administrativa da Secretaria Municipal de Finanças e a Contabilidade Pública do município comunica a todos os profissionais da Saúde Pública da seara municipal, em específico do Programa de Saúde da Família -PSF e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, referente ao exercício financeiro do mês de dezembro da gestão anterior que seus vencimentos concernentes às atribuições profissionais executadas na administração passada estão creditados em suas respectivas contas bancárias.
A responsabilidade e o compromisso em aplicar legalmente os recursos do erário público quiteriense é prioridade da atual gestão. A idoneidade administrativa em constituir um novo modelo gerencial como marco primoroso na correta aplicação dos recursos financeiros do município é meta prioritária.

Atenciosamente,
Prefeito Municipal de
Santa Quitéria do Maranhão.
Administração hora de reconstruir.

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: