quarta-feira, 19 de abril de 2017

Irmãs brejenses morrem em acidente na BR-222 em Itapecuru-Mirim

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Quarta-Feira, 19 de abril de 2017


O Portal CN1 foi informado agora a pouco que as duas vítimas do grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (19) na BR-222 no município de  Itapecuru Mirim são as irmãs brejenses Maria Antonieta Lopes de Sousa Martins (73 anos) e Ana Luiza Bacellar Martins Ribeiro (67), filhas do professor brejense Júlio Bacellar (in memorian) fundador do Colégio Ateneu Costa Bacelar.

Segundo informações, as irmãs passaram o dia de ontem  na cidade de Brejo, onde dormiram na residência do deputado estadual Marcos Caldas e hoje pela manhã, seguiram viajem para São Luis. 

Informações preliminares, o carro em que as vítimas estavam, teria realizado uma ultrapassagem indevida, colidindo frontalmente com um caminhão. Com o impacto, outros dois veículos também foram atingidos. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas.

As irmãs foram socorridas e encaminhadas para um hospital da capital, mas não resistiram durante o trajeto. As outras vítimas receberam os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidas para hospitais da capital e Itapecuru. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: