Do Portal CN1
Quarta-feira, 04 de abril de 2017
Durante pronunciamento no plenário da Câmara de Chapadinha nesta terça-feira (04), o vereador Luis Barbeiro (PTB), utilizou o pequeno expediente para denunciar a questão da venda dos terrenos localizados nos residenciais José de Sousa Almeida I e II pertencentes a construtora Amorim Coutinho.
De acordo com o vereador, a área fica dentro do perímetro do conjunto residencial e que seria um patrimônio dos moradores. "Portanto a comunidade está de parabéns em reivindicar, pois a área em questão é propicia para a construção de qualquer bem público como uma praça ou de um parque, pois o terreno em questão é um patrimônio daquela comunidade. Por isso, me prontifiquei em trazer essa discussão para esta Casa a pedido dos moradores, que revindicam a área. Quero aqui reforçar e pedir apoio aos colegas vereadores para que possamos encaminhar um ofício para a empresa, que possa nos esclarecer a respeito desse terreno que foram transformados em lotes e que estão a venda.", disse o parlamentar.
Vereador Luis Barbeiro lembra os seis anos da morte do ex-governador Jackson Lago
No grande expediente, o vereador Luis Barbeiro lembrou os seis anos da morte do ex-governador Jackson Lago um dos políticos mais importantes do Estado e do país. Luis Barbeiro fez um relato da vida e da trajetória politica de Jackson Lago que deixou um legado de lutas e conquistas, que serão lembradas para sempre.
Além de governador (2007-2009), Jackson Lago foi prefeito de São Luís por três mandatos (1989-1992; 1997-2000 e 2001-2002, quando saiu para se candidatar a governador). É considerado o melhor prefeito da história da capital.
No dia 4 de abril de 2011, Jackson Lago faleceu em São Paulo. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor) desde em razão de problemas respiratórios decorrentes de um tratamento contra o câncer de próstata. Jackson deixou mulher, Clay Lago, três filhos e seis netos.
0 comentários: