Quinta-Feira, 08 de junho de 2017
Uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar dos estados do Pará e do Maranhão desarticulou, em Parauapebas, nesta quarta-feira (07), uma quadrilha especializada em explodir agências bancárias.
Segundo informações dos agentes, nove criminosos foram capturados momentos antes de cometerem crimes na cidade. Uma parte da quadrilha conseguiu fugir durante a ação. Eles já estavam sendo monitorados pela polícia.
A polícia informou que os integrantes do bando utilizavam uma chácara nas proximidades como base. Foi apreendida quantidade significativa de explosivos, fuzil, munição e veículos e diversos tipos de equipamentos que seriam utilizados nos crimes.
Entre os armamentos e equipamentos apreendidos, está uma quantidade de explosivos suficiente para explodir vários caixas eletrônicos.
A quadrilha foi conduzida e apresentada na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde permanece à disposição da justiça.
Assaltantes maranhenses fazem parte da quadrilha. Há suspeitas de que o grupo criminoso efetuou assaltos a agências bancárias no Maranhão.
Do Blog do Gilberto Lima, edição Portal CN1
0 comentários: