segunda-feira, 26 de junho de 2017

Faculdade Internacional do Delta - Campus de Santa Quitéria do Maranhão, realiza Aula Inaugural

Compartilhar

Segunda-Feira, 26 de junho de 2017


O município de Santa Quitéria do Maranhão contemplou neste domingo (25), a seara acadêmica local com a Faculdade Internacional do Delta. Com sede em Parnaíba no estado do Piauí, a instituição atendeu a solicitação do secretário de Administração e Planejamento do município Manoel Gonçalves para aperfeiçoar o mercado profissional quiteriense ofertando oportunidades de titulação aos munícipes. 

Os cursos iniciados foram Ciências Contábeis, Educação Física, Serviço Social e Administração de Empresas. O Diretor Geral da instituição, professor Fábio Luciano Sousa, e as professoras da Universidade Federal e Estadual do Piauí, Karla Dayane Silva Monteiro e Pâmela Laurentino Sampaio Reis, respectivamente mestres em letras e antropologia, estiveram presentes. Participou do ato o Pastor Aristóteles com uma palestra cristã motivacional. 


Para o secretário Manoel Gonçalves, o momento é ímpar pois ele acredita que o processo cognitivo é o marco civil imprescindível para a evolução do homem enquanto ser humano detentor de conhecimento e cidadão político atualizado. "A gestão municipal Hora de Reconstruir, atende um desejo do gestor Alberto Rocha em alavancar o desenvolvimento socioeconômico e cultural de Santa Quitéria, através da educação, seja ele através da iniciativa pública ou privada. Tudo é válido neste propósito", destacou o secretário. 



Da Ascom/Prefeitura de Santa Quitéria 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: