domingo, 16 de julho de 2017

Audax conquista 24ª Copa Santa Quitéria Velha de Futebol

Compartilhar

Blog do William Fernandes

Domingo, 16 de julho de 2017


Sábado, 15 de julho, foi dia de decisão do 24º Campeonato de Futebol da Santa Quitéria Velha. Depois de um jogo truncado no primeiro tempo, que terminou 0 a 0, Juventude e Audax fizeram um segundo tempo bastante animado, mas com muitas faltas e jogadas duras.

O Audax abriu o marcador na metade do segundo tempo, e nos minutos finais sofria um grande pressão. E quando parecia que o título já estava garantido para os visitantes, o Juventude conseguiu um gol, daqueles chorado, já nos acréscimos. 

A torcida fez tanta festa, que invadiu o campo pra comemorar com os jogadores. Os reservas e dirigentes do Audax entraram em campo, para reclamar da invasão dos torcedores, mas também para reclamar que o tempo de jogo já havia acabado. Depois de acalmados os ânimos, foi só o jogo recomeçar o árbitro encerrar.

Na disputa por pênaltis, os cobradores estavam com a pontaria ruim e os goleiros levaram a melhor nas primeiras cobranças. Mas no fim, o Audax venceu por 4 a 2 e levou, além de um bonito troféu e medalhas, um prêmio de R$ 3 mil. O Juventude ficou com R$ 1.500,00.


O prefeito Alberto Rocha entregou a premiação aos times e parabenizou o Audax por mais uma conquista, e o Juventude, por ter chegado a mais uma final. Rocha garantiu que não fatará apoio ao esporte amador em sua gestão e que muitos eventos serão organizados e/ou patrocinados pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes. 





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: