Segunda-Feira, 17 de julho de 2017
Ação do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (Gaecim) prendeu Jessé Barbosa da Silva, 39 anos, em Parnaíba, no litoral do Estado.
Ação do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (Gaecim) prendeu Jessé Barbosa da Silva, 39 anos, em Parnaíba, no litoral do Estado.
Ele é suspeito de atear fogo na casa da família após a filha de 19 anos de idade negar relação sexual a ele e fugir da tentativa de estupro.
O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (14), no bairro São João. A sargento Elineuda Martins contou ao Cidadeverde.com que Jessé estava embriagado e também agrediu a esposa. "Quando chegamos ao local ele tinha colocado os filhos e a mulher para fora da residência e estava quebrando tudo lá dentro", informou a sargento.
A pedido do irmão, a filha contou à polícia que o pai surtou e teve um ataque de fúria após ela fugir do abuso sexual dele. A jovem relatou que desde os 13 anos de idade era abusada por Jessé e não aguentava mais a situação.
Além de incendiar o quarto, Jessé, durante o surto, derrubou a geladeira da casa e matou galinhas no quintal da residência. No local, a polícia também encontrou armas desmontadas, 2 quilos de pólvora e munição. A suspeita é que Jessé seja armeiro e venda revolveres para bandidos da região.
Jessé foi preso e autuado por posse ilegal de arma, violência doméstica e tentativa de estupro. A filha dele, de 19 anos, foi encaminhada para exames no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e atendimento no Serviço de Auxílio a Mulheres Vítimas de Violência Sexual.
Izabella Pimentel/Site CidadeVerde.com
0 comentários: