quarta-feira, 12 de julho de 2017

Sem Trauma: Em Chapadinha, Isalena Pontes deixa Assistência Social e indica Wegilla como nova Secretária

Compartilhar

Quarta-Feira, 12 de julho de 2017

Secretária Wegilla Viana e Deputado Levi Pontes 

Após o blog do James Galvão publicar em primeira mão a troca de comando na Secretaria Municipal de Assistência Social a prefeitura divulgou nota confirmando a notícia e o blog do Alexandre Pinheiro buscou maiores informações e repercussões sobre o fato.

“O prefeito Magno Bacelar decidiu nomear Wegilla Viana como a nova secretária municipal de Assistência Social ao ouvir recomendação da ex-secretária Isalena Aguiar e o deputado estadual Dr Levi Pontes”, diz a nota da prefeitura.

“Depois de alegar motivos particulares para deixar o cargo, a ex-secretária recebeu os agradecimentos do prefeito pela contribuição que deu à gestão e se reafirmou confiança na capacidade da nova secretária, que foi sua adjunta até aqui”, acrescentou o comunicado.  

“Wegilla dará continuidade ao grande trabalho que Isalena já vinha desenvolvendo. É um nome da nova geração que estamos ajudando a construir neste governo”, ressaltou o prefeito, ao encerrar a nota.

Sem Trauma
Ouvido pelo blog o deputado Levi disse que decisão foi tomada há algum tempo, confirmou motivos de ordem familiar, elogiou a nova secretária, fez questão de agradecer ao prefeito pela escolha de Wegilla e reafirmou a união dele com Magno Bacelar em favor de Chapadinha.

“Por necessidade de nossa família, minha esposa já havia decidido deixar o cargo, indicando sua adjunta Wegilla Viana que é uma companheira de confiança e extremamente preparada para assumir o comando da pasta”, disse o deputado. “Agradeço ao prefeito Magno por ter aceitado a indicação da Wegilla e fortalecido nossa parceria em favor de Chapadinha”, finalizou Levi Pontes.   

Do Blog do Alexandre Pinheiro 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: