sábado, 26 de agosto de 2017

Avanço na Educação! Prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão recebe mais um ônibus escolar e amplia frota

Compartilhar




Por William Fernandes - sábado, 26 de agosto de 2017

Cumprindo as metas de ampliação da frota de ônibus escolares para servir aos estudantes da rede municipal, o prefeito de Santa Quitéria/MA, Alberto Rocha, recebeu na manhã deste sábado, 26, mais um veículo, adquirido com recursos do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação Escolar) através do Caminho da Escola, do Ministério da Educação.




As chaves do veículo foram entregues ao prefeito, que irá repassá-las à secretária de Educação. O modelo adquirido tem capacidade para transportar 55 pessoas e possui câmera de ré, suporte para guarda-volumes, som, computador de bordo, além de elevador para facilitar o transporte de cadeirantes e/ou portadores de alguma necessidade especial.

Com a aquisição, a frota escolar de Santa Quitéria passa a ter nove ônibus. Segundo o prefeito Alberto Rocha, a quantidade de veículos deve aumentar nos próximos anos.


Quando assumiu a prefeitura, Rocha encontrou uma frota sucateada e depredada. Os veículos foram recuperados e estão transportando, com segurança, alunos da sede e da zona rural todos os dias. 



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: