sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Mais Segurança: Com apoio do Deputado Levi, Prefeito Alberto Rocha recebe do Governador Flávio Dino nova viatura para a Polícia Civil de Santa Quitéria do Maranhão

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Sexta-Feira, 22 de setembro de 2017


Para reforçar ainda mais a segurança no município de Santa Quitéria, o  Prefeito Alberto Rocha recebeu na tarde desta sexta-feira (22) das mãos do Governador Flávio Dino, do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela  e do Deputado Estadual Levi Pontes, as chaves de mais uma viatura para uso da Polícia Civil. 

A solenidade foi realizada no Palácio Henrique de La Roque e contou com a presença do delegado de polícia Civil do município Fábio Henrique Aragão. O Prefeito Alberto Rocha, destacou sua preocupação com a segurança de Santa Quitéria, bem diferente de outros "gestores", que não  se preocupavam  com a  alta taxa de criminalidade. Alberto Rocha vem se empenhando para que o município viva em clima de paz. 

Governador Flávio Dino, Prefeito Alberto Rocha e o Dep. Levi Pontes 

Essa é a segunda viatura entregue pelo Governo do Estado ao município de Santa Quitéria. No dia 04 de setembro, o Prefeito Alberto Rocha também recebeu das mãos do Governador Flávio Dino uma viatura para o Destacamento da Polícia Militar.  Leia Aqui


Secretário de  Comunicação Social e Assuntos Políticos do Governo do Estado conversa com o Prefeito Alberto Rocha, durante cerimônia de entrega da viatura da Polícia Civil de Santa Quitéria.



Secretário de Estado de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto ao lado do Prefeito Alberto Rocha e do Deputado Estadual Levi Ponte, durante o evento. 



Na foto, da esquerda p/direita: Deputado Levi Pontes, delegado de Santa Quitéria Fábio Henrique Aragão e os prefeitos Alberto Rocha de Santa Quitéria e Magno Barcelar de Chapadinha. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: