Do Portal CN1
Quinta-Feira, 07 de setembro de 2017
Policiais Militares e Civis buscam 8 elementos fortemente armados que assaltaram na tarde desta quarta-feira (06)  a agência do Bradesco na cidade de Brejo.
De acordo com informações obtidas pelo Portal CN1, os criminosos  armados com  pistolas e uma calibre 12, chegaram a cidade  em um carro e  duas  motos por volta das 14h15 e invadiram a agência bancaria,  rendendo os vigilantes.  Quatro adentraram a agência e o restante  da quadrilha deram cobertura do lado de fora. Após o assalto, a quadrilha fugiu com o dinheiro  por uma estrada vicinal.
| Moto utilizada no assalto é abandonada pelos bandidos | 
Uma equipe da Força Tática de Chapadinha juntamente com Tenente-Coronel Gláuber Miranda, com apoio do Destacamento de Anapurus e Brejo, se deslocaram sentido as motos encontradas logo após o assalto, sendo uma Titan preta e uma Bros branca, ambas sem placas.
Também deram apoio na ação uma equipe do CTA e da Polícia Civil, mais não obtiveram  êxito na captura dos bandidos.
| Moto utilizada no assalto é abandonada pelos bandidos | 
A polícia identificou um dos assaltantes, seria do estado do Mato Grosso. A polícia já sabe que a quadrilha teve apoio de elementos da cidade de Brejo.
Não foi revelada a quantia levada pela quadrilha, mas segundo informações seria  uma grande soma em dinheiro. Além de dinheiro, os assaltantes levaram ainda um colete balístico e dois revólveres calibre 38 dos vigilantes do banco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
0 comentários: