terça-feira, 10 de outubro de 2017

Prefeito Alberto Rocha acompanhado do Deputado Levi Pontes, prestigia Conferência Municipal do PCdoB/Santa Quitéria-MA

Compartilhar


Do  Portal  CN1

Terça-Feira, 10 de outubro de 2017


O prefeito  Alberto Rocha, prestigiou no último  domingo (08), da  4ª  Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB). O evento aconteceu na Câmara Municipal de Santa Quitéria e reuniu filiados e simpatizantes da legenda.

Acompanhado do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) e a convite do presidente do diretório municipal do partido, Francisco das Chagas Sousa, o  prefeito que tem  o partido no município como aliado, parabenizou "Chaguinha", a diretoria, filiados e simpatizantes do PCdoB, desejando muito sucesso. Alberto Rocha, também parabenizou o Governador Flávio Dino e o Deputado Levi Pontes, pelas  ações que estão sendo implantadas no município.


Durante o evento, o partido recebeu novas filiações, o destaque desta conferência do PCdoB foi a grande presença de jovens oriundos da zona rural. 

Francisco das Chagas, que comandou os trabalhos durante a Conferência, agradeceu a presença de todos. "Agradecemos as lideranças políticas presentes e nossos conferencistas militantes do PCdoB, que mais uma vez depositaram seu voto de confiança na minha pessoa para exercer a presidência do comitê municipal para o biênio de 2018/2019", disse o presidente do PCdoB de Santa Quitéria. 









Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: