terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Santa Quitéria-MA investe em infraestrutura na Rua Tambori

Compartilhar

Por Luiz Carlos Jr (Portal CN1) e Blog do William Fernandes

Terça-Feira, 17 de outubro de 2017



A cidade de Santa Quitéria está passando por um amplo processo de transformação, com a chegada de vários investimentos por meio de parcerias entre a prefeitura e o governo do estado.

Com apoio do deputado Levi Pontes, Alberto Rocha conquistou a pavimentação asfáltica de 4 km para Rua Tambori, que antes era um verdadeiro pesadelo para quem mora e trafega diariamente, partindo do Bairro Coqueiro. 


O prefeito Alberto Rocha havia prometido e não demorou para cumprir. Ele fez questão de trazer o governador Flávio Dino e mostrar a realidade em que os moradores viviam. 

O governador garantiu ao prefeito Alberto Rocha a pavimentação da estrada, que dá acesso a comunidade Santa Quitéria Velha, além de várias ruas da cidade na 2a etapa do 'Mais Asfalto'.



Para a moradora Bernarda Sousa, que reside na Rua Tambori, Rocha está realizando um antigo sonho de todos. “Entraram vários prefeitos e só ameaçavam que iam fazer, e nunca fizeram nada. Agora, veio o Alberto Rocha e realizou o sonho de todos os moradores daqui!”






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: