sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Mais Segurança: Prefeito Alberto Rocha participa de reunião sobre segurança publica e garante apoio à PM no combate à violência em Santa Quitéria

Compartilhar


Do  Portal  CN1 e Blog do William Fernandes

Quinta-Feira, 19 de outubro de 2017


Preocupado com a violência, o prefeito de Santa Quitéria,  Alberto Rocha participou nesta quinta-feira (19), na cidade de Brejo, de uma reunião visando diminuir os problemas de segurança.

Com apoio do 16°  Batalhão de Polícia Militar sob o comando do Tenente-Coronel Gláuber Miranda, os gestores de Santa Quitéria, Alberto Rocha, de Milagres, Leonardo Caldas e o de Brejo, José Farias, discutiram e decidiram lançar em seus municípios o Projeto UTC (Unidades Táticas das Cidades), com o objetivo de melhorar o tempo de resposta das ações policiais, visando prevenir e coibir a prática de crimes de maior potencial ofensivo.


Ficou definido que os gestores municipais darão apoio logístico às UTCs, e  o 16° BPM irá atuar nessa modalidade de policiamento no combate a criminalidade. A  Previsão de implantação das UTCs nos municípios de Santa Quitéria, Milagres e Brejo está marcada para o mês de novembro.

Participaram da reunião, os secretários Municipais de Agricultura, Paulo Sérgio;  Comunicação.  Kodó  Viana; Meio Ambiente, Tony Chacal, o de segurança de Brejo, Pedro Nunes e  os comandantes dos Destacamentos, Sargento Brito (Brejo), Sub-Tenente Barbosa (Milagres) e  o Sub- Tenente Dourado (Santa Quitéria).










Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: