sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Polícia ouve pai de menino deixado em cela de estuprador no Piauí

Compartilhar

Sexta-Feira, 06  de outubro de 2017


No último sábado (30), uma criança de 13 anos foi encontrada escondida numa cela localizada no presídio Major César Oliveira, no Piauí, embaixo da cama do preso José de Ribamar Pereira Lima, 65 , condenado por estupro. O homem é acusado de ter praticado dois estupros, um em 2008 e outro em 2009.
Na  terça-feira (3), a polícia ouviu os pais do menino, que são investigados por terem deixado a criança na penitenciária. O pai da criança, Gilmar Francisco Gomes, também é acusado de estupro cometido em 2012.
Em depoimento, o pai do menino contou que conheceu o preso na penitenciária durante um regime semi-aberto e que, durante a prisão, os dois teriam se tornado amigos, a ponto de José de Ribamar, em cuja cela a criança foi encontrada, ter se tornado padrinho do menino. Gilmar negou ter deixado a criança na penitenciária.
Na versão do pai, a criança foi quem “pediu” para ficar na cela, junto ao condenado por estupro. No entanto, o menino desmentiu a versão, em depoimento à polícia, e afirmou que foi o pai quem o mandou ficar lá.
O delegado trabalha agora com a possibilidade de prostituição infantil, já que há a suspeita de que José de Ribamar esteja comprando mantimentos para a família de Gilmar. A criança teria sido deixada na cela como um “pagamento” pelo favor.
Do MA-10
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: