terça-feira, 14 de novembro de 2017

Caravana do Prefeito Alberto Rocha acompanhada do Deputado Levi, prestigia governador Flávio Dino em visita ao município de São Bernardo-MA

Compartilhar

Do  Portal   CN1

Terça-Feira, 14 de novembro de 2017


O prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, acompanhado do deputado estadual Levi Pontes,  vereadores, secretários e correligionários, prestigiou nesta segunda-feira (13) a visita do Governador Flávio Dino, ao  município de São Bernardo do Maranhão, onde fez a  entrega de ações nas áreas de infraestrutura e cidadania.



O governador Flávio Dino assinou a ordem de serviço autorizando o início das obras na rodovia MA-110. São 8,7 quilômetros recuperados na via, que serve de acesso à ponte sobre o Rio Parnaíba, no trecho entre São Bernardo e Luzilândia-PI. 


São R$ 7,1 milhões investidos pelo Governo do Estado para concretização desses serviços. Obras do programa em vias diversas da cidade, que tiveram recursos de R$ 1 milhão, também foram  entregues durante a sua visita. 

Impulsionando a geração de renda na região, foi  lançado o programa Mais Emprego, na cidade de São Bernardo. A ação de Governo soma para reduzir impostos para as empresas, melhorar a infraestrutura das cidades e melhoria da qualidade de vida das famílias de baixa renda.













Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: