quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CEMAR corta energia do prédio da Prefeitura de Anapurus

Compartilhar

Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017



A Companhia Energética do Maranhão - CEMAR, cortou o fornecimento de energia elétrica do prédio da prefeitura da cidade de Anapurus-MA, administrada pela prefeita Vanderly Monteles (PSDB).

O prédio público teve a energia elétrica interrompido pela CEMAR, na  manhã, desta quarta-feira (22), o fato chamou a atenção de muitos anapuruenses, que se depararam com a triste situação. 

Segundo afirmam funcionários mais antigos, essa é a primeira vez que a CEMAR interrompe o fornecimento de energia da Prefeitura por falta de pagamento.


Quem procurou a prefeitura para fazer algum tipo de serviço, encontrou o prédio em todos os setores, às escuras, e nada funcionando. Algumas secretarias municipais que funcionam no prédio ficaram todas sem poder atender ao público. Quem precisou dos serviços públicos criticou a situação.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog do Alexandre Cunha, além de cortar o fornecimento de energia do prédio,  a companhia energética recolheu os fios de alta tensão e o medidor de energia para evitar uma possível ligação clandestina, ou seja, um possível gato.

Até o fechamento desta matéria a prefeitura de Anapurus não havia se manifestado a respeito.
A companhia energética recolheu também os fios de alta tensão para evitar possíveis ligações ilegais



Do Blog do Alexandre Cunha, edição Portal CN1


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: