quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Prefeita de Anapurus paga para receber prêmio de “Melhor Gestão Pública”

Compartilhar

Do Pirapemas.com

Quarta-Feira, 01 de novembro de 2017

Vanderly e o esposo recebendo o prêmio pago por ela mesma pra receber
Um escárnio, é a palavra que pode ser definida a honraria que a prefeita de Anapurus, Vanderly Montenteles (PSDB), recebeu neste final de semana, ao participar da edição 2017 do Prêmio Nobre, promovido pela apresentadora Madalena Nobre (TV São Luís / Rede TV).
A tal "condecoração" a prefeita anapuruense também pode ser considerada uma “afronta ao povo do município”, pois como pode alguém ter a coragem de premiar um gestor quem em apenas 10 meses de administração já carrega inúmeras denuncias de improbidade administrativa?
Vanderly Monteles ganhou o prêmio, que ninguém sabe como se deu o processo de escolha, na categoria "Melhor Gestão Pública Municipal".
Prêmio Meramente Comercial
O Prêmio Nobre existe meramente para que a apresentadora de TV, Madalena Nobre abasteça seu programa semanal na TV São Luís / Rede TV. Não existem, por exemplo, critérios ou votos para escolhas das personalidades. É apenas um prêmio meramente comercial.
Vanderly falando sobre o "prêmio"
A premiação em que Vanderly faz questão de divulgar em suas redes sociais teve um custo. Segundo apurou o Pirapemas.com, o "magistral" prêmio teria custado o valor de aproximadamente R$ 10.000,00 (Dez mil reais). A conta serve para pagar troféu, buffet e o aluguel do espaço onde é realizado o evento de premiação.
No seu discurso, Vanderly ainda teve a coragem de afirmar que o ‘prêmio’, pago por ela para receber, seria mais uma motivação para continuar trabalhando pelo município. 
É ou não é, debochar dos anapuruenses?
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: