sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

16º BPM desenvolve Operação Natal/2017 na região do Baixo Parnaíba

Compartilhar

Sexta-Feira, 22 de dezembro de 2017

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão em Chapadinha, está realizando a Operação Natal 2017, que reforça as atividades de policiamento preventivo por conta da maior circulação de dinheiro e de pessoas. A operação tem como objetivo prevenir e coibir crimes, principalmente furtos e roubos no período em que a população intensifica as compras de final de ano em toda a área comercial de Chapadinha e das cidades que compõe o 16º BPM.
 
Durante a operação, o efetivo policial na área comercial e mediações será ampliado para a realização do patrulhamento ostensivo e preventivo nas modalidades a pé e motorizado, além de barreiras nas entradas das cidades, onde serão feitas revistas as pessoas e veículos, bem como, a busca por armas, drogas e veículos roubados. Segundo o Tenente Coronel Glauber Miranda, “o reforço no número de policiais será aplicado em toda área do 16° BPM no sentido de neutralizar qualquer tipo de delito”.

A Polícia Militar atuará em pontos estratégicos como eixos comerciais, áreas com agências bancárias e terminais de transporte coletivo. Caso haja situações de flagrante delito, serão efetuados os encaminhamentos necessários de acordo com cada caso.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: