terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Beneficiado com indulto de Natal, assassino de sargento da PM é executado com 12 tiros em Teresina

Compartilhar

O crime aconteceu por volta das às 23h de domingo, em frente à casa da vítima, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. 

Terça-Feira, 26 de dezembro de 2017

Liberado para passar o Natal em casa com a família, beneficiado com indulto, Laerth Kleyton Mendes da Silva,30 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros de pistola por dois homens que estavam de capacete e ocupavam uma motoicicleta preta.

O crime aconteceu por volta das às 23h de domingo, em frente à casa da vítima, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Não foi levado nada da vítima, o que leva a polícia a acreditar em vingança ou acerto de contas.

Laerth estava preso na Penitenciária Major César Oliveira, condenado por latrocínio - roubo seguido de morte - praticado contra o sargento da Polícia Militar identificado como Paulo Barbosa de Mesquita, morto em 2011, quando fazia a segurança dos Correios do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Políciais da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime, que foi preservada pela Polícia Militar. Os agentes apuraram que Laerth Kleyton estava com os dois filhos quando foi morto. As crianças não foram atingidas pelos disparos.
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: