quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Mais Informações: Chapadinhense foi perseguido e assassinado vítima de latrocínio; ele tentou se esconder numa casa para não ser morto pelos assaltantes

Compartilhar

Do  Portal  CN1

Quinta-Feira, 04 de janeiro de 2018

Antonio Rodrigues, 'Toinho' 

Policiais Militares do 16º Batalhão continuam tentando identificar dois elementos que assassinaram a tiros na manhã desta quinta-feira (4) no  povoado Barrocas (17 km de Chapadinha) o chapadinhense Antonio Rodrigues, o 'Toinho', de 48 anos, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o Coronel Gláuber Miranda, a guarnição ouviu relatos de populares, que dois elementos tentavam roubar uma  Pop 110 (branca) da  vítima , que  saiu correndo em direção a uma residência pedindo socorro, momento em que os moradores escutaram disparos de arma de fogo. 

A vítima entrou para dentro da casa pra tentar escapar da ação violenta dos meliantes, mas os mesmos adentraram a residência e efetuaram mais disparos, sendo que alguns disparos atingiram o chão e a parede, e outros três disparos atingiram a  vitima na região das costas e do peito. 

Os populares não souberam detalhar características dos criminosos, pois no momento em que começaram os gritos de socorro e os disparos, os moradores correram para se esconder da ação dos meliantes.



Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: