quarta-feira, 31 de julho de 2019

Chapadinha-MA: Diocese de Brejo anuncia novo pároco

Compartilhar

Portal CN1*

No próximo dia 11 de agosto, às 10h, acontece a Missa celebrada pelo Bispo diocesano Dom José Valdeci Santos Mendes para a Tomada de Posse do Padre Raimundo Ambrósio como o mais novo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Chapadinha e do Padre Casimiro João como Vigário Paroquial.

Convocamos toda a Paróquia a se fazer presente nessa Eucaristia e nesse evento. Por isso mesmo nesse domingo (dia 11/Ago.) só vai ter essa Missa da parte da manhã, e não terá a missa das 8h e nem nas Capelas dos Bairros. Além dessa (Missa) das 10h, somente a missa da noite, 20h. 

*Obs: Por esse motivo, a Missa do Dízimo (que aconteceria no último domingo (28) ficará para o dia 18/Ago. Abaixo confira o Decreto:

Decreto – Nomeação de novo pároco:

Atendendo à solicitação de renúncia de pároco do Rev.mo Pe. Casemiro dos Anjos Galhardo João, fundamentado no cân.538&3, pois o mesmo já possui oitenta (80) anos de idade, e levando em consideração suas condições físicas, acolhemos seu pedido, porém continuará exercendo seu ministério como Vigário Paroquial da mesma paróquia da qual apresentou sua renúncia. Dada e passada na cúria diocesana aos dezessete dias do mês de junho de dois mil e dezenove. 

Dom José Valdeci Santos Mendes - Bispo da Diocese Brejo/MA.

Informações PASCOM (Pastoral da Comunicação) da Paróquia de Chapadinha*















Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: