quinta-feira, 25 de julho de 2019

Com gol no fim, Internacional derrota o Nacional e fica perto de classificação

Compartilhar


Guerrero garantiu a vitória colorada em Montevidéu/Ricardo Duarte, SC Internacional
 O Internacional conquistou uma grande vitória em Montevidéu nesta quarta-feira (24), no Uruguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com apoio de mais de três mil torcedores que cruzaram a fronteira para apoiar o time, o Colorado venceu por 1 a 0 o Nacional (URU), com gol do atacante Paolo Guerrero já no apagar das luzes, aos 44 minutos do segundo tempo.

Apesar de ter dominado boa parte do jogo, o Inter já se encaminhava para o empate com os uruguaios. No entanto, após grande jogada de Wellington Silva, Guerrero finalizou de primeira e estufou as redes defendidas pelo goleiro Rochet. Com o tento, o peruano se igualou a Nico López e Rafael Sóbis como artilheiro do Colorado na Libertadores. Na saída do campo, o jogador exaltou a vitória e a vantagem obtida, mas afirmou que o time já tem que pensar nos próximos desafios.

"Felicidade, grande jogo para gente. É importante que fizemos um grande trabalho. Mas ainda faltam 90 minutos para jogar. A gente está feliz hoje, mas tem que pensar no próximo jogo, no Brasileirão, que vai ser duro e difícil. Temos que ganhar também, a gente vem com uma confiança boa, tem que continuar pelo caminho certo", disse o camisa 9 às redes sociais do clube.

Inter e Nacional voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (31), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a vitória fora de casa, o Colorado terá a vantagem de poder jogar pelo empate para se classificar para as quartas de final da competição continental.

Imirante Esporte, com informações da CBF




























Imirante Esporte, com informações da CBF
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: