terça-feira, 23 de julho de 2019

Deputado Juscelino Filho cumpre agenda política em Grajaú

Compartilhar

Coordenador da bancada do Maranhão no Congresso, o deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) esteve, no último fim de semana, na cidade de Grajaú cumprindo uma extensa agenda política, que contou, inclusive, com a entrega de uma nova ambulância para atender a população do povoado Alto Brasil. O parlamentar ainda participou da abertura da 42ª Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra) e realizou reuniões com seu grupo político.

Os compromissos de Juscelino Filho começaram ainda na noite de sexta-feira (19). O deputado atendeu a um pleito antigo da população do povoado Alto Brasil ao entregar uma ambulância toda aparelhada para beneficiar a localidade, que é uma das maiores de Grajaú. A solenidade de entrega contou com a participação dos vereadores Roldão, Dr. Eduardo (presidente da Câmara), Ancelmo Barros, Edilson do Posto, Neto Carvalho e Henrique Melo, além do empresário Inácio Regadas, pré-candidato do Democratas a prefeito do município.

“Com muito trabalho, conseguimos entregar uma ambulância nova no povoado Alto Brasil, no município de Grajaú. Fico feliz em atender uma demanda tão importante e que muito beneficiará a população dessa localidade”, afirmou o deputado.

Outros compromissos

Em sua passagem por Grajaú, Juscelino Filho fez questão em prestigiar a edição de 2019 da Expoagra. No sábado (20), o deputado acompanhou de perto a tradicional cavalgada que reuniu milhares de cavaleiros e amazonas da região.

“É uma linda festa, uma das maiores cavalgadas do nosso Estado. É uma festa tradicional e Grajaú está de parabéns. Eu, que sou um amante dos esportes equestres, trabalhei muito no Congresso Nacional para aprovar o projeto que regulamenta essas práticas esportivas. Quem conhece de perto sabe o valor que esse tipo de atividade tem para a nossa gente e para o nosso povo”, comentou o deputado.

Ainda durante o fim de semana, o presidente do Democratas no Maranhão aproveitou sua ida a Grajaú para se reunir com alguns pré-candidatos do DEM que irão disputar as eleições de 2020.

“É importante planejarmos visando as eleições do ano que vem. Estamos trabalhando para fortalecer ainda mais o Democratas dentro do cenário político estadual. Queremos sair com um resultado bastante positivo das próximas eleições municipais e, por isso, estamos sempre nos reunindo com nossas lideranças”, concluiu.

Da Assessoria
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: