quinta-feira, 25 de julho de 2019

PM prende suspeitos com armas de fogo no estacionamento do Mix Mateus, em Timon-MA

Compartilhar



Policiais do 11º Batalhão prenderam, no início da tarde de quarta-feira (24), quatro homens que estavam portando armas no Mix Mateus, na Avenida Piauí, em Timon, a 429 km de São Luís. 

Os presos foram identificados como Aelsnon Jatobá de Brito, Matheus Rodrigues do Reis, Sanildo Brasil Rego, residentes em São João dos Patos; e Cicero Coelho de Sá, residente na cidade de Paraibano.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Ribeiro, a prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 12h37 após recebimento de informações do Serviço de Inteligência (SI) sobre quatro homens que estavam em um veículo Strada, em atitude suspeita, no estacionamento do Supermercado Mix Mateus. Ao se aproximarem do local, os policiais interceptaram o veículo.

Durante busca no carro, foram encontradas duas armas de fogo e várias munições intactas. Os policiais também localizaram um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, pertencente a um dos presos. Imediatamente foi dada voz de prisão aos suspeitos

Foram apreendidos um revólver calibre 38, com 13 munições intactas; uma pistola tipo Beretta calibre 635, com cinco munições intactas; um veículo Saveiro prata, de placa OTL-4405; e um caminhão Mercedes Benz, de placa OXU-7790.

Os mesmos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon.

A polícia vai aprofundar as investigações para saber se o grupo planejava alguma ação criminosa. Há suspeitas também de que eles estivessem fazendo algum tipo de escolta armada para o caminhão que possivelmente estaria transportando produtos para o Mix Mateus.

É bom lembrar que alguns empresários recorrem a escolta armada clandestina na região por causa da ocorrência de grande número de roubos de cargas.

Na manhã desta quinta-feira (25), a polícia deverá divulgar mais informações sobre essas prisões.

O comandante do 11º BPM de Timon acrescenta que, em dois meses, foram apreendidas 32 armas de fogo, contando com as duas apreendidas nessa operação. Além disso, 94 motocicletas roubadas foram recuperadas.

Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: