terça-feira, 23 de julho de 2019

Santa Quitéria-MA: Ao lado do Prefeito Alberto Rocha, Secretário de Esportes do Estado visita município e anuncia reforma e iluminação no estádio municipal, além de praça no Bairro Novo

Compartilhar

Alberto Rocha lembrou que além das demandas do esporte, o município aguarda outros investimentos, como a Praça do Bairro Passarada, que já está licitada e uma nova etapa do programa Mais Asfalto, para pavimentação de ruas da cidade.


Por William Fernandes, com edição Portal CN1

A convite do prefeito Alberto Rocha, o secretário de Esportes do estado do Maranhão, Rogério cafeteira, visitou a cidade de Santa Quitéria no início da tarde desta segunda, 22, para discutir investimentos na área de esporte e de lazer.

Acompanhado de secretários municipais, de vereadores e de correligionários, o prefeito ofereceu um almoço, em sua residência, ao secretário, que aproveitou para agradecer a todos pela boa votação obtida no município, nas últimas eleições estaduais, com apoio do grupo liderado por Alberto.

Após o almoço, Rocha levou o secretário para conhecer o estádio Rodrigão e solicitar melhorias, como uma reforma completa e a iluminação. Ainda no Complexo Rodrigão, a visita se estendeu ao Ginásio Alcenor Alves Viana, onde o prefeito solicitou a reforma, com novo alambrado, iluminação de led e pintura do piso.

De lá, a comitiva seguiu para a comunidade Santa Quitéria Velha, onde existe o campo de futebol mais antigo da cidade, o Heitor Pedrosa. Rocha solicitou a construção de um alambrado e outras melhorias. As visitas se encerraram no Bairro Novo, que deve ganhar uma praça no largo da Igreja de Fátima.

Rocha lembrou que além das demandas do esporte, o município aguarda outros investimentos, como a Praça do Bairro Passarada, que já está licitada e uma nova etapa do programa Mais Asfalto, para pavimentação de ruas da cidade.






Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: