segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Anapurus-MA: Ivanildo Monteles nega agressões e revela que servidor público denigre prefeita Vanderly e descumpre com as obrigações de trabalho

Compartilhar

Após denúncia do vigilante identificado como Jesiel Monteles Soares, 32 anos, nossa redação procurou o líder político e esposo da prefeita de Anapurus, Ivanildo Monteles, para ouvir sua versão sobre o caso.

Ivanildo negou de maneira veemente as acusações de agressão, mencionando que em nenhum momento desrespeitou o servidor público no exercício de sua função, a qual não estaria cumprido devidamente.

Segundo o líder político, o jovem que o acusa de agressão é conhecido por tecer ferrenhos ataques não ao governo, mas a imagem da sua esposa, prefeita Vandely Monteles (PCdoB), isso há pelos menos 2 anos e meio.

Ele revelou ainda que o jovem não honra com a devida função, negando-se a cumprir a carga horária imposta, mesmo após a Prefeitura ter implantado benefícios a categoria, como a insalubridade, que garante segurança e melhoria dos vencimentos dos servidores.

O político informou que estará indo na tarde desta segunda-feira (26) a Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha para registrar um Boletim de Ocorrência contra o servidor, na esperança que a Polícia possa esclarecer os fatos, desmontando o que ele considera uma “armação” política.

Jesiel já foi acionado judicialmente por conta de ataques a líder do executivo e familiares, segundo informações.

Essa não é a primeira vez que a família da prefeita Vanderly é vítima desse tipo de acusações. No último ano, uma menor flagrada tentando furtar um aparelho celular na residência da mandatária, chegou a acusar familiares de agressão. No entanto, elementos deixaram claro que a família e a jovem estavam sendo manipuladas, com o único intuito de ferir a imagem do governo.

Os bons resultados da administração da prefeita Vanderly Monteles, que tirou o município do mapa do atraso, pode ser um dos motivos da família ser constantemente alvo de ataques e "armações”.

Blog do Antenor Ferreira
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: