terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ataques a Dino são “oportunismo”, avalia deputado Márcio Jerry

Compartilhar

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) entendeu como “oportunistas” e “desonestos” os ataques dirigidos ao Governador do Maranhão, Flávio Dino, nos protestos que ocorrem contra a desocupação de uma comunidade da zona rural de São Luís. Na tentativa de intermediar a negociação, Dino vem sendo hostilizado pela oposição em seu estado.

A reportagem do Portal Vermelho destaca a fala do deputado: "lamentável a postura dos que de forma oportunista e desonesta atacam o governador Flávio Dino, um líder que tem na defesa do povo uma marca forte, bem como a marca da defesa de justiça e oportunidades para todos”, disse Márcio Jerry.

Ele segue: "a postura do Governo do Maranhão, neste caso, como em todos os demais, foi e é de absoluto respeito ao povo, aos trabalhadores. E eventuais abusos cometidos são sempre devidamente apurados, na forma da lei."

A matéria informa a situação da ocupação: "acampados desde a última segunda-feira (12) na frente do Palácio dos Leões, sede do Governo Maranhense, um grupo formado por 11 famílias reclama a desocupação da área, que hoje pertence à Tup Porto São Luís S.A. A partir de um pedido de reintegração de posse feito pela empresa, diferentes versões passaram a ser divulgadas nas redes sociais, criando confusão de lado a lado."


Fonte: Blog do Gilberto Lima 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: