quinta-feira, 22 de agosto de 2019

CEMAR: Nova rede de distribuição de energia beneficia população de Buriti e região

Compartilhar
O investimento da Cemar vai atender mais de 40 mil consumidores.

Garantir mais energia para o desenvolvimento da região e melhor qualidade do fornecimento são alguns dos benefícios gerados com a nova rede de distribuição de energia na cidade de Buriti. A obra é resultado de um investimento de 2 milhões e 200 mil reais, na implantação obra de 32,2 quilômetros de rede de energia, que foi inaugurada na última quinta-feira (15/8). Na ocasião, houve a energização simbólica da rede com a presença da equipe da Cemar, além de autoridades e lideranças locais.

De acordo com o Executivo de Relacionamento com o Cliente, Renato Mendes, a obra aumenta a confiabilidade do sistema: “a construção de uma nova rede de distribuição vai melhorar a qualidade do fornecimento de energia na cidade”.

Plano de Investimento - Essas obras de melhorias são resultado do planejamento desenvolvido pelo grupo Equatorial Energia e Cemar que buscam atender a crescente demanda de energia na região leste do Estado. Já são 15 anos de gestão do Grupo Equatorial, com investimentos constantes em infraestrutura e tecnologia para melhor atender a população.

“Essa é mais uma prova que a Cemar trabalha para atender cada vez melhor os seus clientes e investe na melhoria do fornecimento. A Companhia tem mudado vários procedimentos, como a implantação de novas tecnologias no atendimento e distribuição de energia elétrica, tudo com a finalidade de proporcionar satisfação aos consumidores de energia elétrica”, ressaltou Renato Mendes.

Para o ano de 2019, o plano de investimentos será de mais de 220 milhões de reais nas áreas de expansão, manutenção e modernização do sistema elétrico em todo o Estado do Maranhão.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: