terça-feira, 20 de agosto de 2019

Chapadinha-MA: Indicações da Vereadora Nildinha Teles são aprovadas por unanimidade

Compartilhar

Por Portal CN1
Na sessão desta terça-feira (20/8), o plenário da Câmara Municipal, aprovou por unanimidade, três Indicações importantes de autoria da vereadora Nildinha Teles (PRB), para comunidade chapadinhense.

A primeira Indicação n° 89, a parlamentar revindicou ao Poder Executivo, o serviço de patrolamento (raspagem), na ladeira da Rua 12 de Outubro, Bairro Areal. "Trata-se de um pedido dos moradores dessa rua, e também dos moradores da Vila Barreira, pois a rua dá acesso à Avenida principal do Bairro Areal", justificou Nildinha Teles.

Outra Indicação n° 89, a parlamentar revindicou a pedido dos moradores, urgência na melhoria da ladeira da Rua Sebastião Archer, que dá acesso ao Bairro do Cartepila.

E por fim, a vereadora apresentou a Indicação de n° 101, na qual solicitou serviços de melhorias na Rua João de Deus Lago Castelo Branco, no Parque Independência próximo ao Mateus Mix Atacarejo. A parlamentar afirmou que a rua esta interditada pelos populares, que reivindicam melhorias com urgência.

Ao se pronunciar na tribuna, a vereadora expressou revolta, pela não realização do evento Bote Fé. "É revoltante pelo fato de um evento tão importante da igreja católica, não ser apresentado este ano, que é o Bote Fé, isso porque não houve patrocínio, isso é revoltante, pois esse evento é uma forma maravilhosa de levar a palavra de Deus a todos os Chapadinhenses católicos ou não!", disse Nildinha Teles. 

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: