segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Copão do Baixo Parnaíba 2019: Santa Quitéria e Nina Rodrigues vencem e garantem vaga na final

Compartilhar

O prefeito Alberto Rocha, que vem dando apoio à seleção de Santa Quitéria, parabenizou a equipe e toda a comissão técnica pela classificação.

Por William Fernandes 


As seleções de Santa Quitéria e de Nina Rodrigues venceram seus adversários nas semifinais do Copão do Baixo Parnaíba, no último fim de semana, em Anapurus, e vão fazer a grande final no próximo sábado, 10 de agosto, no Estádio Batistão.

No sábado, dia 3, às 15h45, a seleção de Nina Rodrigues venceu Duque Bacelar, que era apontada como favorita, por 1 a 0, com gol de Yan. O goleiro Patrick, de Nina Rodrigues ainda defendeu um pênalti, garantindo a vitória e a vaga na decisão.

A outra semifinal foi realizada no domingo, 4, às 15h45. Santa Quitéria derrotou a forte equipe de Milagres do Maranhão por 2 a 0 e vai enfrentar Nina Rodrigues na decisão.

TORCIDA DE SANTA QUITÉRIA VAI INVADIR ANAPURUS 
O prefeito Alberto Rocha, que vem dando apoio à seleção de Santa Quitéria, parabenizou a equipe e toda a comissão técnica pela classificação. Alberto parabenizou também a torcida, pelo apoio nesta partida e garantiu mais uma vez, disponibilizar transporte para os torcedores, que prometem invadir o Estádio Batistão, em Anapurus, para incentivar sua seleção rumo ao título.

De acordo com o secretário de Comunicação de Santa Quitéria, Kodó Viana, haverá ônibus saindo da Praça JK, a partir das 13h de sábado, para levarem os torcedores a Anapurus.











Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: