quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Esporte: Santa Quitéria-MA vive expectativa de duas grandes decisões no futebol e futsal, neste sábado

Compartilhar
No futebol, a seleção decide o título do Copão do Baixo Parnaíba, às 15h45, contra Nina Rodrigues; No futsal, a disputa é da ADESQ contra o Nova Geração, de Matias Olímpio/PI, por uma vaga nas quartas-de-final da Copa Norte de Futsal “Prata da Casa”.

Por William Fernandes
A cidade de Santa Quitéria/MA, com forte tradição no futsal e no futebol, está na expectativa para duas grandes decisões neste sábado, 10 de agosto:

Copão Baixo Parnaíba

Às 15h45, em Anapurus, a seleção de futebol entra em campo em busca do título do Copão do Baixo Parnaíba 2019, contra a seleção de Nina Rodrigues. O jogo será no estádio Batistão.

O prefeito Alberto Rocha anunciou que vai disponibilizar ônibus para a torcida quiteriense ir a Anapurus incentivar sua seleção. Os ônibus sairão da Praça JK. A concentração terá início às 13h.

Copa Norte
A outra grande decisão será pela Copa Norte de Futsal “Prata da Casa”. ADESQ (Santa Quitéria) e Nova Geração (Matias Olímpio/PI) se enfrentam no Ginásio Municipal de Santa Quitéria, às 20h, em jogo válido pelas oitavas-de-final.

Em ambas as competições a prefeitura, por meio da secretaria de Esportes, vem dando apoio às equipes que representam o município.


Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: