quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Fut7: 10 equipes já classificadas para os mata-matas do Maranhense Sub-13

Compartilhar

A edição de 2019 do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7), está prestes a entrar em sua reta decisiva. O torneio ainda está na fase de grupos, mas restam poucas vagas nas oitavas de final. Após a realização das etapas de Balsas e Chapadinha e da rodada do último fim de semana em São Luís, dez equipes já estão garantidas na sequência do campeonato.

Encabeçando a lista de classificados às quartas de final estão as equipes do Chute Certo e do Grêmio Imperatriz, primeiros times a avançarem no torneio após vencerem a etapa de Balsas. 

Da etapa de Chapadinha, realizada no fim de semana, o Titans/Itapecuru A e o Cruzeiro Chapadinha foram os vitoriosos da fase classificatória e também já estão nas oitavas de final.

Já em São Luís, a rodada definiu a situação de três das seis chaves. Pelo Grupo C, a Ponte Preta garantiu o primeiro lugar e um lugar nos mata-matas ao derrotar o Cruzeiro/Círculo Militar por 4 a 1. O resultado favoreceu o Palmeirinha que, mesmo tendo perdido por 1 a 0 para o Aurora, segue vivo na competição.
Pelo Grupo D, o Grêmio Maranhense confirmou o favoritismo, goleou o Santos por 9 a 0 e terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. O outro classificado da chave foi o Amafut A, que bateu o Grêmio Vinhais por 3 a 0.

O último grupo já definido é o F. O Cruzeiro/APCEF derrotou o Elmo no “shout out” após empate por 1 a 1 e garantiu a liderança da chave com 8 pontos ganhos. Apesar do revés, o Elmo conseguiu avançar na competição com a segunda melhor campanha do grupo.

Na próxima rodada do Campeonato Maranhense Sub-13 de Futebol 7, serão definidas as equipes classificadas dos Grupos B, E e G. As partidas vão ocorrer no sábado (24), no campo da A&D Sports, no bairro do Turu.

No site (www.fut7ma.com.br) e nas redes sociais oficiais da federação (@fmf7ma) estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Futebol 7 é uma realização da Federação Maranhense de Futebol 7 (FMF7) e conta com os apoios da A&D Eventos e AP Assessoria de Imprensa.

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado - 24.8 (A&D Eventos) 

8h – Futuro do Amanhã x Cescla F.C.

8h30 – Amafut B x Futuro da Colina 

9h – Vasco x Juventude Maranhense

14h45 – RAF 07 x Grupama B

15h30 – Cruzeiro/Araçagy x Grupama A 

16h – Grêmio Maranhense C x Slacc


AP Assessoria de Imprensa

Aidê Rocha (98) 99613-6521

Paulo de Tarso Jr. (98) 98135-9201

Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: