quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Polícia apreende 15 quilos de maconha e prende traficantes em Vargem Grande-MA

Compartilhar

Policiais da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, a 118 km de São Luís, com o apoio de policiais de Vargem Grande e Miranda do Norte, prenderam em flagrante Bruno Viana da Costa, de 23 anos, e Michele Teixeira Rocha, de 25 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico. A operação para cumprimento de mandado de busca domiciliar ocorreu nesta quarta-feira (21), por volta das 6h da manhã, na Cidade de Vargem Grande.

Os policiais apreenderam aproximadamente15 kg de maconha na casa de Bruno, que confessou que guardava a droga a mando de Michele e seu marido, conhecido como “Beicinho”, irmão de “Bactéria”.

Segundo informações da polícia, esse grupo criminoso comanda o tráfico de drogas e vários outros crimes em Vargem Grande e região. Provavelmente essa droga seria comercializada durante o Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.

Também foram conduzidos para procedimentos de investigação, por suspeita de participação em ações criminosas do grupo, Maria De Fátima Sousa de Sousa, de 24 anos, Dayane Batista dos Santos, de 22 anos, e Mateus Batista eos Santos.

A ação policial foi comandada pelos delegados Morita, Souza, Pedro Adão e Pedro Soares.

Fonte: Blog do Gilberto Lima
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: