domingo, 4 de agosto de 2019

Prefeito Alberto Rocha entrega kits ao Conselho Tutelar de Santa Quitéria-MA

Compartilhar

Por Portal CN1

O Conselho Tutelar de Santa Quitéria recebeu na sexta-feira (2/8), das mãos do Prefeito Alberto Rocha as chaves do Citroen Aircroos, 0km.

Além do veículo, o Conselho Tutelar recebeu refrigerador, bebedouro, impressora e computadores. O Kit de equipagem para o Conselho Tutelar, foi adquirido junto à Secretaria de Direitos Humanos.

Estiveram presentes na entrega secretários, vereadores, conselheiros tutelares, candidatos ao conselho, toda equipe da secretaria de Assistência Social, Polícia Militar, Guarda Municipal e a população que prestigiou o evento.

O secretário de Assistência Social Wendel Viana fez questão de destacar o empenho do prefeito Alberto Rocha nessa conquista, e o fato de o Conselho Tutelar reforçar a parceria com secretaria de Assistência na proteção e garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente. 

Para o prefeito Alberto Rocha os Kits vão melhorar as ações da equipe do conselho, que tem um importante papel social a favor das crianças e adolescentes quiterienses em condições de vulnerabilidade.



























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: