quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Vereadora Nildinha Teles solicita demarcação de estacionamentos para idosos e deficientes em Chapadinha-MA

Compartilhar
Por Portal CN1

A vereadora Nildinha Teles (PRB) apresentou uma indicação aprovada por unanimidade na sessão desta terça-feira (27/8), na qual solicita a sinalização e demarcação de estacionamentos reservados para idosos e deficientes, na área central da cidade. 

"Destaquei na indicação estacionamentos próximo ao Banco do Brasil, como também uma vaga na área do Ponto de Táxi. Pois as Avenidas Presidente Vagas, José Caetano e Oliveira Roma são as principais vias para o comércio de nossa cidade, com isso o fluxo de veículos estacionados é muito grande", destacou a parlamentar. 

Segundo a parlamentar, o pedido atende reivindicações por parte da população. "As pessoas que possuem algum tipo de deficiência de mobilidade, assim como os idosos são os mais prejudicados nesse sentido, tendo em vista que acabam estacionando muitas vezes em locais de difícil acesso e distantes. Solicito ao Poder Executivo, que tome as medidas necessárias no sentido de realizar a pintura de solo (demarcação) de vagas para idosos e deficientes com o objetivo de melhorar o acesso para esses munícipes", justificou a vereadora Nildinha Teles. 
Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: