quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Anapurus-MA: Prefeitura e Sebrae apresentam curso "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso"

Compartilhar
Por Portal CN1
Empreendedores e potenciais empreendedores, empresários, microempreendedores individuais de Anapurus, participaram de uma reunião para apresentação do Curso "Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso" - CODES, do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal.

O evento coordenado pela Sala do Empreendedor de Anapurus foi realizado na residência da empreendedora rural Rosário Del Pilar Grobner, no povoado Água Rica.

Para a prefeita Vanderly Monteles, a parceria com o Sebrae, tem contribuído fortemente para o desenvolvimento do município.

A reunião contou com a participação do secretário de Agricultura Gerverson Kerber, que representou a prefeita Vanderly Monteles; a gerente da unidade regional do Sebrae Rosa Amélia Borges; Francisco Viana secretário de Administração; secretário adjunto de Finanças Fernando Gatinho e do coordenador do CredAmigo Mário Junior, além da coordenadora da Sala do Empreendedor Elayne Cristina acompanhada pela equipe Leonardo Carvalho e Lídia Kalaça.

A ação é fruto de uma parceria entre o Sebrae, através da sua unidade regional em Chapadinha, e a Prefeitura de Anapurus, por meio da Sala do Empreendedor.


























Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: