quarta-feira, 4 de setembro de 2019

'Café Rural' | Sebrae-MA reúne empreendedores, produtores e parceiros em seminário sobre estratégias de vendas, em Chapadinha

Compartilhar
Por Portal CN1
O Sebrae Maranhão por meio de sua unidade regional em Chapadinha, realizou na última sexta-feira (30/8), o evento Café Rural. Coordenada pela gerente da unidade Rosa Amélia Borges, o seminário debateu orientações e informações relevantes aos empreendedores rurais dos municípios da região sobre oportunidades de mercado.

O evento teve a participação da empreendedora Rosário Del Pilar Grobner do município de Anapurus, além de produtores e parceiros da região, que consideraram a participação do presidente do SEBRAE e da FAEMA Dr. Raimundo Coelho, muito importante, um parceiro sensível a causa dos produtores.
Com o tema "Como vender para o governo", o Sebrae apresentou várias estratégias sobre vendas de produtos e gestão da produção. "A intenção foi estimular os produtores a se prepararem para vender seus produtos para os governos municipal e estadual. O encontro gerou um bate-papo interativo e enriquecedor, com oportunidades para produtores e parceiros", disse Rosa Amélia.

Segundo a gerente do Sebrae/Chapadinha, as informações contribuíram para a identificação dos principais entraves do desenvolvimento da agricultura ao longo destes últimos anos, e que até o presente momento, prevalecem impedindo o avanço do setor produtivo.





Compartilhar

Author: verified_user

0 comentários: